sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Um exemplo de superação: Nick Vujicic


Olá, a postagem de hoje vai falar sobre um rapaz, que apesar de suas limitações físicas, não desistiu de seus sonhos...Acompanhe:
Este é o Nick.

Nicholas James Vujicic, nascido em dezembro de 1982, é um pregador , um palestrante motivacional e  diretor de  uma organização cristã sem fins lucrativos. Ele regularmente dá palestras sobre a questão da deficiência e da esperança.
Nick nasceu com a doença rara Tetra-amelia. Tetra-amelia é uma síndrome humana de rara ocorrência caracterizada por uma falha na formação embrionária, que acarreta a ausência dos quatro membros.



Nick na infância.

Sua vida foi cheia de dificuldades e privações. Foi proibido por lei estadual de assistir aulas em uma escola regular devido a sua deficiência física. Durante a sua escolaridade, as leis foram mudadas, e Vujicic foi um dos primeiros estudantes deficientes físicos a ser integrado em uma escola. Ele aprendeu a escrever usando os dois dedos no pé esquerdo, e um dispositivo especial que deslizou sobre seu dedão do pé que usa para agarrar. Ele também aprendeu a usar um computador, jogar bolas de tênis,  pentear o cabelo, escovar os dentes, atender o telefone, fazer a barba…
Vujicic cresceu muito deprimido pelo fato de ser discriminado na escola. Com oito anos de idade, começou a pensar em suicídio . Depois de implorar de Deus para que seus braços e pernas crescessem, Nick finalmente começou a perceber que suas realizações foram inspirações para muitos, e começou a agradecer a Deus por estar vivo.

Quando criança.

A grande mudança em sua vida foi quando sua mãe lhe mostrou um artigo de jornal sobre um homem lidando com uma deficiência grave.  Isso o levou a perceber que ele não era o único com problemas.  Quando ele tinha dezessete anos, ele começou a dar palestras em seu grupo de oração,  e, finalmente, começou a sua organização sem fins lucrativos , a vida sem membros.
Nick se formou em Contabilidade e Planejamento Financeiro na universidade,  aos 21 anos de idade.  Ele começou suas viagens como uma motivação palestrante, enfocando os temas que os adolescentes de hoje enfrentam.  Ele também fala em empresas do setor, embora o seu objectivo é tornar-se um inspirador palestrante internacional, em ambos os cristãos e não cristãos locais.  Ele viaja regularmente a nível internacional para falar às congregações cristãs, escolas e reuniões empresariais.  Ele deu palestras para mais de dois milhões de pessoas até agora, em doze países de quatro continentes ( África , Ásia , Austrália e América do Norte ).
Fazendo palestras para uma grande multidão.

Com a idade de 25 anos, Nick esperava se tornar financeiramente independente.  Ele pretende promover as suas palavras através de programas de televisão como o “The Oprah Winfrey Show , bem como pela escrita de livros . Seu primeiro livro, previsto para conclusão até o final de 2009, deve ser chamado de Uma Vida sem Limites.


Ele apareceu no curta-metragem “The Circus Butterfly” (Vídeo: O circo da Borboleta), que ganhou Film Project’s top prêmio ombreira de 2009,  e o Melhor Curta-prêmio de Cinema no Method Fest Film Festival, onde Vujicic também foi premiado Melhor Ator em um curta-metragem.
Fonte:www.deficienteciente.com.br

Nick e sua bela esposa.

Amados irmãos, e quantos de nós temos os dois braços e duas pernas, e não fazemos absolutamente nada, somos preguiçosos e vivemos na reclamação, reclamam até se uma unha quebra, sempre exigindo mais e mais de Deus, enquanto este rapaz, mesmo não tendo seus membros superiores e inferiores, serve a Deus com carinho e amor. Que a vida dele e suas lutas, sirvam de exemplo para você.

Fiquem na paz do Senhor e que esta paz esteja em nossos corações para todo o sempre.

Amém

Sandreanny Crystine



2 comentários:

  1. Nicholas James Vujicic, você é um grande exemplo de superação para todas as pessoas, mive sua vida tranquilo sem nenhum preconceito, sem medo da vida, sem medo do que as pessoas dizem ou vão dizer, você é um barato Nícholas, talvezes você seja muito mais feluz doque muitas pessoas por ai, e isso é muito bom, viver a vida como ela é e como devemos viver é isso que vale.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Guiomar. ele é um abençoado de Deus. fica na paz amada. :)

      Excluir

❀¸¸.*♥*.¸¸.*☆ ❀
Não vai embora sem deixar seu comentário.
Sua opinião é muito importante para mim!♥
❀ ¸¸.*♥*.¸¸.*☆❀